Central do Cliente
Nossa equipe de felicidade está sempre aqui para ajudar.
Perguntas comuns de compra respondidas
Pedidos e Envio
O tempo de envio é calculado diretamente nas páginas de Produto e Carrinho. Lá você terá a estimativa de chegada do livro até o seu endereço.
Acesse o menu Minha Conta (No cabeçalho ou rodapé do site) e clique em “Criar Conta”.
Seu endereço de entrega poderá ser alterado na finalização do pedido ou em Minha Conta -> Endereços de Entrega.
OBS: Após uma compra, não é possível alterar o endereço de entrega fixado no pedido.
Acesse o menu Minha Conta -> Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Além do acompanhamento pelo site, todo andamento do teu pedido é informado em seu e-mail de cadastro na Editora Liverso. Fique atento(a)!
Não! Fique tranquilo(a), nós da Editora Liverso não salvamos os seus dados financeiros, apenas o endereço de entrega. Todos os dados Financeiros tratados diretamente em nosso gateway de pagamento (PagSeguro UOL). Todo o processo de finalização de compra é executado no ambiente da PagSeguro.
Enviamos para todo o território Nacional, onde há atendimento dos Correios do Brasil!
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Entre em contato conosco pelo email contato@editoraliverso.com.br para que possamos dar início à devolução/troca do produto.
Entre em contato conosco pelo email contato@editoraliverso.com.br para que possamos dar início à devolução/troca do produto.
Nossa equipe de suporte lhe dará todos os trâmites necessários para realização da devolução da mercadoria. Só entrar em contato pelo email contato@editoraliverso.com.br.
Após 3 tentativas de entrega mal sucedidas no endereço informado, os correios devolvem o produto para a Editora Liverso e com isso, entraremos em contato com você para passar os custos do novo envio.
Após o pedido ser enviado, o mesmo não poderá ser alterado nem cancelado.